A OBJECTIVIDADE FAZ A DIFERENÇA por João Rico Artigo transcrito na integra para os comentários
1 comentário:
Anónimo
disse...
"Em dia de S.Martinho, o Domus Nostra e o Lagonense defrontaram-se para mais uma jornada de Futsal. Apresentavam-se em igualdade pontual na tabela e no Campo as coisas também não andaram muito arredadas na exibição, que não no resultado. A 1ªparte foi de claro domínio da equipa da Lagoa. No entanto, tal situação não se produziu em golos. Três bolas aos postes e uma a trave foi o melhor que conseguiu. Foi mesmo a equipa da casa a chegar ao intervalo em vantagem, fruto de um ressalto após alívio mal direccionado. A etapa complementar foi diferente. Os jovens do Domus Nostra conseguiram ampliar a vantagem e durante alguns minutos, fruto do desnorte e quebra física e anímica de adversário, tendo tido várias oportunidades (2 bolas na trave) para chegarem a um resultado que os descansasse. Tal não aconteceu e o Lagonense acabou por se recompor. Equilibrou o jogo, criando também oportunidades de golo, fazendo com que a contenda se mantivesse viva e animada até o final. A Vitória acaba por assentar bem à jovem equipa de Portomar, já que teve um índice (percentagem) de aproveitamento bem mais elevado do que o seu adversário. No Domus Nostra Xiko deu nas vistas, Miguel Moço foi o melhor do Lagonense. A Equipa de arbitragem não teve influência no resultado." Ao Intervalo 1-0 Golos Domus Nostra Tiago, Zé Miguel, Xico (2), Mauro Lagonense Miguel Moço (3)
1 comentário:
"Em dia de S.Martinho, o Domus Nostra e o Lagonense defrontaram-se para mais uma jornada de Futsal. Apresentavam-se em igualdade pontual na tabela e no Campo as coisas também não andaram muito arredadas na exibição, que não no resultado. A 1ªparte foi de claro domínio da equipa da Lagoa. No entanto, tal situação não se produziu em golos. Três bolas aos postes e uma a trave foi o melhor que conseguiu. Foi mesmo a equipa da casa a chegar ao intervalo em vantagem, fruto de um ressalto após alívio mal direccionado.
A etapa complementar foi diferente. Os jovens do Domus Nostra conseguiram ampliar a vantagem e durante alguns minutos, fruto do desnorte e quebra física e anímica de adversário, tendo tido várias oportunidades (2 bolas na trave) para chegarem a um resultado que os descansasse. Tal não aconteceu e o Lagonense acabou por se recompor. Equilibrou o jogo, criando também oportunidades de golo, fazendo com que a contenda se mantivesse viva e animada até o final.
A Vitória acaba por assentar bem à jovem equipa de Portomar, já que teve um índice (percentagem) de aproveitamento bem mais elevado do que o seu adversário.
No Domus Nostra Xiko deu nas vistas, Miguel Moço foi o melhor do Lagonense. A Equipa de arbitragem não teve influência no resultado."
Ao Intervalo 1-0
Golos Domus Nostra Tiago, Zé Miguel, Xico (2), Mauro
Lagonense Miguel Moço (3)
Enviar um comentário