sábado, março 24, 2007

23ª Jor 24/03 - Lagonense 7 - DomusNostra 1

VITORIA CLARA DA EXPERIÊNCIA SOBRE A JUVENTUDE

Foi por muito pouco que logo no 1º minuto o Lagonense não inaugurou o marcador, o que pôs de aviso os jovens do Domus. Os da casa foram sempre mais objectivos e perigosos, como se diz, agua mole em pedra dura tanto bate até que fura, que furou. Ao intervalo 3-0 era o resultado mas podia ser bem mais dilatada a vantagem, valeu aos visitantes uma boa actuação do seu guarda redes. Na segunda parte durante 10min o Domus ainda lutou de igual por igual pela disputa pelo jogo, sendo ate superior, conseguindo reduzir a desvantagem, vantagem essa que foi quase de imediato restabelecida, desmoralizando por completo os visitantes que nunca mais conseguiu romper, com eficacia, a bem organizada defesa dos da casa e em consequência reduzir de novo a diferença. o Ritmo baixou e voltaram os da casa a marcar. fomos sempre incapazes de compreender que futsal se joga no colectivo, até final os da casa foram gerindo o resultado dilatando-o até ao resultado final de 7-1.

1 comentário:

Anónimo disse...

no Jornal "Voz de Mira"
Jogo aguardado com grande expectativa(...)2pontos de diferença na classificação.
Com muito público nas bancadas, foram visíveis tácticas diferentes para esta partida. Um D.Nostra mais ofensivo querendotomar conta das operações, um Lagonense mais na expectativa mas também muito mais perigoso(...)
Aos 10 e 12 minutos surgem os golos do Lagonense, (...)pois as oportunidades pertenceram na sua grande maioria aos da casa.
Ainda antes do intervalo, mais um golo do Lagonense. No reatamento, surgiu um Domus muito mais veloz e agressivo, obrigando o Lagonense a trabalho redobrado na sua defensiva, não conseguindo neste período, contra-atacar com o mesmo perigo do 1ºtempo. Aos 8m um auto-golo, premiando assim a melhor fase dos rapazes de Portomar que continuaram a acreditar numa reviravolta já que no seu "banco" existiam mais soluções.
O sonho foi desfeito aos 20m (...) causandor do descalabro do Domus(...) Os últimos minutos foram muito difíceis, para esta jovem equipa, acabando o jogo sufocados, por uma equipa muito mais "madura" (...)vitória foi justissíma, os números talvez exagerados (...) jogo muito correcto.